?

Log in

OLÉ OLÉ OLÉ - Marauders' Map [entries|archive|friends|userinfo]
Marauders' Map

[ userinfo | livejournal userinfo ]
[ archive | journal archive ]

OLÉ OLÉ OLÉ [Jan. 21st, 2005|07:31 pm]
Marauders' Map

me_neis_jonas

[pita_pirate]
[mood |confusedconfused]
[music |Nada. Os meus pais lá em baixo, o apito do micro-ondas...]

AH AH AH AH AH! Hoje estou parva, como a Jonas pode facilmente comprovar. Hoje aconteceu-me uma coisa estranha que foi ficar com sintoma de bêbeda sem ter bebido. A não ser que me tenham envenenado! AH AH AH.

Estou em casa a falar com o professor Rui SIlva no MSN, que me dá aulas de informática a mim e à Joana. E ela está a ter TESTE!! AGORA!! AH AH AH. Tem de desenhar um computador, pelo que o professor disse.

O professor está-se a passar também. Isto hoje foi um dia estranhamente esquisito. AH AH AH. Tão gira, esta frase.

E logo à noite vou ver o Auto da Barca do Inferno com a Mé e a Mafalda e o insubstituível Dioguinho, que vai em vez da substituível Jonas. Que pode ser trocada por uma cão. Que pode ser cortado às fatias e ladrar muito. E que levou com migalhas da boca do Filipe. Que tem uma lista de espancamentos.

VIVA A BEBEDEIRA SEM ALCÓOL!

Tenho de ir tomar banho. Chegou alguém. Deve ser o meu pai e a Ana. E era uma vez um cuco que não gostava de couves.

Oh pá, tenho a sensação que tinha coisas mais importantes para dizer.

Ah. Já disse às duas Marauders desta cena, a Jonas já começou a inscrever-se mas este fim-de-semana vai para casa da avó, COITADINHA!, e não pode vir para aqui. A Mé é capaz de vir hoje, se o Auto não nos deixar com muito sono.

A Marques hoje disse que eu estava prometida a um príncipe para mandar o Carlos embora, porque as Joanas são anti-sociais, mas eu não sei quem era o príncipe, e ela não me disse. Ela tem muitas crises de imagiñação. Foi aí que comecei a ficar bêbeda, apagaram-se as luzes na sala e comecei a fazer caretas, no fim da aula de História.

Charmander-chaar! Tiiki tiiki Prrriiii! (As minhas imitações de pokemons).

Vou tomar banho, porque daqui a pouco são horas de jantar. Comi dois cachorros hoje!! Um ao almoço com a Mé e outro ao lanche com a Jonas. Quando viver sozinha, então é que vou fazer merdas destas.

Bem, vou-me. Esperemos que hoje a Mé escreva qualquer coisa. Cá por mim ando a cair de sono nas aulas, todas as pessoas com quem partilho mesas já notaram. Mas tenho sempre qualquer coisa para fazer e acabo por só ir para a cama depois da meia-noite. Acontece.

XAAAU
linkReply